Tem uma cobra na minha bota!

No dia 18 de junho de 2010 nos EUA (e 25 de junho no Brasil) lançará o tão esperado terceiro filme da aclamada franquia Toy Story. Na última semana, a Disney liberou dois novos trailers que mostram um pouco mais do que podemos esperar desse lançamento. Nos trailers conhecemos novos personagens que darão as caras, e também temos uma pequena prévia da história que vamos acompanhar no filme.

A grande novidade fica por conta da tecnologia 3D que será empregada. Há duas semanas atrás tivemos a reestreia de Toy Story 1 em 3D, e na semana passada a de Toy Story 2. Por não terem sido películas inicialmente feitas para a terceira dimensão, não encontramos muitas cenas que utilizem a técnica de maneira muito surpreendente. Já o terceiro filme possivelmente mude esse panorama, já que ele já foi planejado e pensado com o uso dessa tecnologia. Só nos resta esperar para ver. Mas independentemente de ser 3D ou não, o simples fato de poder assistir Woody, Buzz, Rex, Sr. e Sra. Cabeça de Batatas, Slinky e vários outros brinquedos em mais uma aventura já me anima, é algo que eu particularmente sempre esperei.

Confira abaixo os dois novos trailers do filme disponibilizados pela Disney no seu site oficial. No site você também encontra outras informações sobre o filme, como os personagens novos, jogos e vídeos com comentários dos produtores.






E para quem não chegou a assistir o primeiro trailer, do ano passado, confira abaixo.



Como devem ter percebido, sou um grande fã de Toy Story, então não se surpreendam se eu voltar a falar sobre o filme antes mesmo do lançamento, em junho.
Category:

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Toy Story é sem duvida um grande filme que fez parte da minha infancia.
Hj aguardo ansiosamente pela estréia do 3º filme, com a msm empolgaçao com que aguardei Harry Potter, Piratas do Caribe, Spiderman entre outros sucessos!

Otima materia, e obrigado pelos traillers!

Sucesso!

Postar um comentário

E você, o que pensa sobre isto?