Que bagunça é essa?

Olá queridos leitores. Como um bom post de apresentação, venho por meio deste dizer que através desse blog pretendo escrever sobre coisas diversas, como o próprio nome sugere. Assuntos da mídia, artigos mais underground, música, esporte, cinema, seriados e qualquer outra coisa que me venha na cabeça e que eu julgue ser um bom tema para se escrever sobre.

Quero aproveitar e fazer uma pequeníssima apresentação. Tenho 17 anos, sou estudante de história da UnB e músico por hobby (toco violão, guitarra, violino, e canto de vez em quando). Torço pro Vasco (que não anda bem das pernas). Gosto de ler livros de ficção e mangás. Sou fascinado por bons filmes de suspense e de catástrofes apocalípticas. Gosto de quase todos os tipos de músicas, mas tem que ter, no mínimo, uma melodia por trás. Artistas preferidos são Nando Reis, Jason Mraz, e a banda The Eagles. Quanto a seriados, assisto LOST, Two and a Half Men e Big Bang Theory, mas estou em busca de outros para acompanhar. Tenho um hobby um pouco peculiar, colecionar chapeus. Ainda estou começando a minha coleção, mas é algo que eu realmente gosto. Bem, é isso aí, acho que já deu pra ter uma ideia básica de quem eu sou. Para mais sobre a minha rotina, sinta-se a vontade para me seguir no twitter.

Até logo!
Category:

0 comentários:

Postar um comentário

E você, o que pensa sobre isto?