Vamos apagar as luzes!

Daqui a pouco mais de uma semana, mais precisamente no dia 27 de março, teremos pela quarta vez a Hora do Planeta. Iniciativa da WWF, uma organização não-governamental presente no mundo inteiro, que luta pela natureza.

A ideia é que no dia 27 de março, entre as 20h30 e 21h30, as luzes sejam apagadas, como uma forma de mostrar a preocupação com o meio ambiente, e protestar contra o descaso com que a natureza é tratada.

O movimento conhecido no mundo como "Earth Hour" começou em 2007 apenas em Sidney, Austrália, e cada vez mais tem sido difundido ao redor do mundo. No ano passado mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes, não só residenciais, mas também de monumentos famosos, como a Torre Eiffel (imagem ao lado, no momento em que foi apagada), o Coliseu, a Times Squares e o Cristo Redentor, entre vários outros. Em 2010 espera-se que o número de participantes seja maior ainda. Vamos lá, divulguem e vamos fazer parte desse movimento em prol do meio ambiente! Sexta-feira, próximo dia 27, apaguem as luzes!

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

E você, o que pensa sobre isto?