Um mês de bagunça

Queridos leitores, fico muito feliz em poder comemorar um mês do blog Bela Bagunça. Criado sem muita expectativa, acabei levando o blog mais a sério do que imaginava. Sempre tive vontade de ter um blog, mas nunca levava a ideia adiante. Amigos meus criaram blogs (os quais vocês podem conferir ali do lado, os BEG Bloggers), e acabaram me inspirando a concretizar o meu também. Coloquei o blog no ar, sem saber muito sobre como gerenciar um, e fui descobrindo aos poucos. Mudei o layout, achei uns gadgets bacanas, e mandei bala. Mas empolguei mesmo quando descobri os agregadores. Um amigo do Tudo Amontoado gentilmente me explicou o que eram e comecei a usar. O resultado realmente veio, e pela primeira vez o Bela Bagunça começava a ser visitado de forma mais frequente. Assim conseguia atingir uma parcela maior de leitores e possíveis leitores fiéis do que uma política de boca-a-boca. E realmente aconteceu, fico muito feliz em ver que no primeiro mês de vida, o Bela Bagunça acumula 20.201 visitas, algo que eu jamais esperava ao criá-lo. E sinto que o saldo poderia ser mais positivo, se eu não tivesse deixado de atualizar o blog por cinco dias seguidos, algo pelo que eu peço desculpas, mas adianto que não mais acontecerá. Agradeço a todos que acompanham o blog, e espero que o conteúdo agrade a todos, sempre procuro manter um nível alto nas postagens. Enviem sugestões, críticas, qualquer ideia que possa surgir acerca do blog, ficarei feliz em recebê-las. Agora é rumo ao primeiro ano!

0 comentários:

Postar um comentário

E você, o que pensa sobre isto?