Limpando a corrupção do Brasil

Nesta quarta-feira, será votado no Congresso o Projeto Ficha Limpa. Isso é algo que pode mudar bastante a política brasileira. Mais de 1,6 milhões de brasileiros já assinaram. Entenda o que é esse projeto, que está atingindo a mídia de várias maneiras, e sendo um dos assuntos do momento. E, claro, ajude o projeto com a sua assinatura, vamos exercer a cidadania!

Essa lei irá barrar das eleições candidatos que cometeram crimes graves como lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e corrupção. Esse pode ser um momento histórico na luta contra a corrupção na política brasileira.

48 horas para o fim da corrupção

Olá,


Esta quarta-feira, ou seja, em [menos de] 48 horas o Congresso vai votar uma lei que propõe eliminar do processo eleitoral candidatos acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes sérios!

Essa é a nossa chance de dar um passo gigante para acabar com a corrupção no Brasil. Porém, convencer os deputados a aprovarem esta lei não será fácil. Sendo ano de eleição, só vamos conseguir com uma mobilização popular massiva -- assine a petição que será entregue ao Congresso, só leva 2 min!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

Obrigado!
Category:

0 comentários:

Postar um comentário

E você, o que pensa sobre isto?