Calibre 45

Amanhã é dia de eleição, e escolheremos a maioria dos nossos novos representantes, com excessão daqueles que irão para o segundo turno. Todos nós já vimos muitas propagandas eleitorais engraçadas, bizarras, algumas chegando ao cúmulo do absurdo. Hoje me deparei com uma, que considerei, no mínimo, interessante. É de um delegado candidato a deputado federal do Goiás. Mas antes de postar o vídeo, gostaria de dizer algumas coisas.

Ao meu ver, existe um tripé que considero essencial para o desenvolvimento social do país: educação, segurança e saúde. A área que eu vejo os candidatos menos dar atenção é justamente a segurança. A educação já é considerada pela maioria como a principal, e a saúde também é sempre lembrada. Em relação a ações efetivas e diretas no que diz respeito à segurança pública não vejo muitas propostas. Creio que essa é uma deficiência quase generalizada dos políticos atuais. É necessária uma atenção maior nesse aspecto, não podemos deixá-lo esquecido. Precisamos cobrar nossos representantes.

Dito isso, aqui segue o vídeo, que quebra essa tendência, e foca na questão da violência - até pelo candidato ser um delegado. Entretanto, não deixa de ser engraçado, e muito. Confiram:




Atualização - O candidato não conseguiu votos suficientes para se eleger deputado federal.
Category:

3 comentários:

Mariana Machado disse...

Agir contra a lei da palmada? Ele falou mesmo isso ou eu estou louca?
Como alguém que tem como foco a segurança é a favor de pais baterem em crianças?
Incoerente na minha visão, mas é relativo...

Giovanni Hillebrand disse...

Bem, de fato é uma lei bastante polêmica que divide opiniões. Procurei algum site que ele explicasse as propostas, mas não encontrei. De qualquer forma, o candidato foi até bem votado, mas não o suficiente pra se eleger.

Anônimo disse...

Pare de me trair no passado!

Postar um comentário

E você, o que pensa sobre isto?