Paradas de ônibus inusitadas

Olá pessoal, primeiramente peço desculpas pelo tempo sem postagens novas, é que realmente essa semana as coisas foram bastante (e estou sendo eufêmico) corridas pra mim. Mas aqui estou eu, enfim na sexta-feira pré-feriado, pra trazer coisas interessantes pra vocês.

Navegando pela internet, encontrei no site Humor Ceego, encontrei uma lista bem legal, com as paradas de ônibus mais bacanas do mundo. Então lá vai:



Essa aqui é pros fãs do tio George Lucas. Feita como forma de divulgação, acabou sendo uma atração, principalmente a noite.










Essa aqui eu realmente gostei. Seria maravilhoso se padronizassem as paradas nesse formato. Aposto que ninguém reclamaria se o ônibus se atrasasse um pouco.







Bem, se eu já estava sonhando com paradas como a de cima, imagina só uma igual essa do lado. Tem ar condicionado e tudo. Só mesmo os sheiks árabes pra desfrutarem de algo assim mesmo...









Achei essa fantástica. Uma verdadeira obra de arte, que ainda serve como parada de ônibus. Essa beleza fica na California.











Bastante desafiadora, essa. Ao lado da parada, aonde tradicionalmente se coloca propaganda, colocaram maços e mais maços de dinheiro, protegidos pelo vidro. Na verdade, é uma propaganda, da empresa de segurança (3M) que fabrica o vidro, que comprova a segurança do mesmo. Uma excelente publicidade, ao meu ver.







Essa é bem divertida. Nessa parada as pessoas de Londres voltam à infância com esse balanço colocado logo ao lado.










E essas foram as paradas de ônibus que achei mais divertidas do site. Lá tem ainda algumas outras, pra quem quiser dar uma conferida.
Category:

0 comentários:

Postar um comentário

E você, o que pensa sobre isto?