Retomada, novas perspectivas

Há muito tempo não posto aqui. Possivelmente pensaram que eu abandonei o blog. De fato eu o fiz, mas não permanentemente. Parei pra pensar na proposta do que eu queria fazer, e no que eu realmente estava fazendo, e algo não batia. Precisei de um tempo pra pensar sobre isso, e cá estou eu de volta. Encontrei o que estava errado.

O Bela Bagunça, para mim, desde o início é um lugar onde eu postaria sobre tudo, mas não de uma forma aleatória. Coisas relevantes, estando na mídia ou não. Mas, tudo isso, através de um conteúdo original do blog, construído e escrito por mim, através da minha própria opinião e de pesquisas em diferentes fontes. Eu de fato o fiz, no início. Ainda que fosse assuntos já muito discutidos, eu trazia um ponto de vista diferente, próprio. Tudo ia bem, mas acabei tropeçando na minha visão de que para ter sucesso, precisaria postar todo dia. Com o tempo, isso me fazia fazer algumas postagens simplesmente retiradas de outros lugares, fugindo da ideia original. A frequência com que isso acontecia aumentou, até que praticamente tudo que eu postava era um ctrl+c ctrl+v de outros blogs ou sites, perdendo muito a qualidade. O último post sobre capas da Alice é a maior prova disso. Não é parte do intuito do blog simplesmente mostrar capas de livros, sem sequer tecer comentários sobre.

Dito isso, estou de volta, com a ideia original, de sempre apresentar algum conteúdo próprio. Para isso, cheguei a conclusão de que não existe uma obrigatoriedade de posts diários. Afinal, o importante não é a quantidade, e sim a qualidade. Com isso, acabarei tornando o Bela Bagunça um pouco mais pessoal, mas sem que isso interfira na qualidade e no conteúdo do blog.

Valeu galera, estamos de volta. Desculpem a ausência. :D
Category:

0 comentários:

Postar um comentário

E você, o que pensa sobre isto?